Em um mês, Lages terá uma das maiores edições da Festa Nacional do Pinhão

O ano é histórico e a edição especial. Para comemorar os trinta anos de Festa Nacional do Pinhão, evento que ocorre entre os dias 25 de maio e 3 de junho, no Parque Conta Dinheiro, em Lages, serão cerca de 40 shows nacionais e uma programação especial de resgate às origens. Mostra de que a cidade terá um de seus mais prestigiados eventos.


 Em 10 dias de Festa, o visitante poderá assistir a shows com artistas que formam um dos melhores castings do Brasil, uma vez que é composto por nomes que mais atraem público e estão no topo da lista dos mais ouvidos.

 Ter uma série de atividades artísticas e cultuais que trazem à tona lembranças de como o evento começou está contentando muita gente.
 Outro público contemplado com a programação da Festa do Pinhão é o que gosta de música eletrônica. O evento conta com a participação de Alok e a parceria com o Moha Festival, que celebra 15 anos e traz Vintage Culture.
 Para a Gaby Produtora e GDO Produções está sendo um desafio prazeroso organizar um evento tão importante para os lageanos e atrai milhares de pessoas que vem de todas as partes do país. O diretor da Gaby, Beto Ody, fala sobre como estão os preparativos faltando um mês para festa.

Comentários

Postagens mais visitadas