Saúde promove passeio ciclístico no próximo sábado, dia 7


Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Secretaria de Saúde de Lages realizará no próximo sábado, (7 de Abril), o evento Pedalando Com a Saúde. A ação tem como objetivo oportunizar um momento de lazer e estimular a população à pratica de atividade física.
A saída será às 15h, na Praça Joca Neves e as inscrições podem ser feitas no local. Os participantes irão percorrer as principais avenidas e ruas da região e retornar à Praça ao final do trajeto. “Esperamos que as pessoas compareçam com seus amigos e familiares, pois além da saúde e atividade física, buscamos promover um ambiente agradável para toda família”, destaca Lucieli Rech Capistrano, gerente dos Programas de Saúde.
Dia Mundial da Saúde
O Dia Mundial da Saúde é comemorado 7 de abril pois coincide com a data de criação da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 1948. O objetivo é conscientizar a respeito da importância de manter o corpo e a mente saudáveis e também falar de alguns problemas de saúde que atingem a população mundial, alertando sobre os riscos e ensinando sobre a prevenção.
Foto: Arte Divulgação         

Comentários

Postagens mais visitadas