Briga entre homens termina em morte e prisão


Um homem de 28 anos foi preso por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar na noite de sexta-feira (25), em Lages. Ele é suspeito de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.  
Inicialmente a denúncia se tratava de uma briga entre dois homens na Avenida Belisário Ramos (Carahá), no Centro. 

Chegando ao local, os policiais encontraram um deles caído, de bruços e muito ferido. Após atendimento, o médico do Samu informou que estava morto.
Pessoas que estavam no local sabiam quem havia cometido o crime. Os policiais identificaram o suspeito, que inclusive, possui diversas passagens por violência doméstica, tráfico, tentativa de homicídio, desacato, porte de arma branca, abandono de incapaz e outros. 

Com as informações de que ele estaria escondido na casa da mãe, a polícia militar foi até o local. A mulher testemunhou o fato e disse que eles brigaram duas vezes. Ela tentou separar a primeira vez, mas pela segunda não pôde evitar o final trágico, Foi a mãe quem informou onde ele poderia estar. “ O encontramos escondido, com uma panela de pressão e duas pedras, ambas utilizadas para golpear a cabeça da vítima”, conta o sargento Elder Nazareno de Souza.

Ao que tudo indica, se trata de um crime de latrocínio, pois a vítima possuía um celular de boa qualidade e o objeto não foi encontrado. O autor é usuário de crack e pode ter efetuado o roubo para comprar droga. Após a prisão, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados.



Por: Catarinas Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas