Greve dos caminhoneiros não afeta shows da Festa do Pinhão


A Festa do Pinhão, em Lages, não sofreu alterações por causa da greve dos caminhoneiros, que entra no 10º dia nesta quarta-feira (29). Toda a agenda de shows está mantida, diferente de outras regiões do país, onde foram cancelados diversos shows. As festividades seguem até o dia 3 de junho.

A Festa conta com uma vasta programação. Além de mais de 40 shows nacionais, o evento também tem a Sapecada da Canção Nativa que atrai artistas do Brasil e de países da América Latina. Além disso, este ano a festa trouxe de volta as atividades campeiras, resgatando a cultura regional.

Em relação à agenda de shows, até domingo, estão previstas mais de 30 apresentações no palco nacional. Destaque para os shows de Marília Mendonça, Luan Santana, Anitta, Naiara Azevedo, Santograau, CPM22, Jota Quest, Marcos e Belutti, Alok, Jorge e Matheus entre outros.

O diretor da Gaby Produtora, empresa que organiza a festa, confirma que, apesar da greve e motivos de força maior fatores que não dependem organização do evento, até o momento não houve nenhuma mudança na programação e planejamento da festa. Existe um monitoramento diário da locomoção dos artistas e até agora está sendo possível supor que vamos conseguir fazer todos os shows, revelou Beto.

Ele também informou que a venda de ingressos continua na internet, pontos de venda e bilheterias do parque, a partir da 10h, todos os dias. A maior procura está acontecendo para os shows de sábado, quando, no palco nacional, acontecerão os shows de Jorge e Matheus, Alok, MC Kevinho, Rodrigo, entre outros artistas.

Previsão de frio
 A previsão de aumento do frio para este final de semana é outro atrativo para os turistas. Segundo a Climaterra, órgão que monitora as condições do tempo em Santa Catarina, na próxima sexta-feira (1) caem ainda mais as temperaturas.

Nas partes mais altas da Serra Catarinense, os termômetros podem chegar a 3ºC, com chance de geada, um ingrediente a mais para o turista vir a Lages aproveitar um dos maiores eventos do Sul do Brasil.

Agenda (Palco Nacional)
29/5 – Terça-feira
Reggae Brasil
Codigo 8
Leandro Marx
Magnolia

30/5 - Quarta-Feira - véspera de feriado
Marilia Mendonça
Luan Santana
Anitta
Naiara Azevedo
Mr. Catra (Backstage)
Menor (Backstage)
Flavio Steffli (Backstage)

31/5 - Quinta-Feira
Santograau
CPM22
Projota
Bula

1/6 - Sexta Feira
Jota Quest
Marcos e Belutti
Turma do Pagode
Atitude 67 (Backstage)
Grupo Sem Abuso (Backstage)
Flavio Steffli (Backstage)

2/6 - Sábado
Jorge e Mateus
Alok
MC Kevinho Rodrigo
Rodrigo Valentin
Bruninho e Davi (Backstage)
Flavio Steffli (Backstage)

3/6 - Domingo
Wesley Safadão
Dennis DJ
Aviões
Cleber e Cauan

Comentários

Postagens mais visitadas