Hoje tem The Lages especial as 15 horas, na Imagem TV. Imana Festival


organização da Festa do Pinhão não para de surpreender. Desta vez, a novidade é o anúncio da banda Bula e uma pequena mostra do IMANA Festival (Inspiração / Movimento e Música / Arte / Natureza e Atração) como parte da programação do dia 31 de maio. Neste dia, o público terá uma mistura de estilos musicais com o rock do CPM22, o rap representado por Projota e o pop da SantoGraau. A 30ª edição de um dos maiores eventos do Sul do país está programada para ocorrer entre os dias 25 de maio e 3 de junho, em Lages.


A Bula é composta por ex-integrantes do Charlie Brown Jr e A Banca, mas com sonoridade própria e olhar para o futuro, nascida a partir do apoio dos fãs e da vontade que os músicos demonstram de se manterem na estrada.

A banda marcou presença nos principais festivais do país, como Lolapalooza, Rock in Rio e Dia Mundial do Rock e acaba de lançar seu mais novo trabalho ao vivo, um registro incrível da tour "Não estamos sozinhos", gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, na festa de 31 anos da 89FM-A Rádio Rock.

Os músicos fizeram questão de incluir no repertório do show alguns covers de suas maiores influências, além de várias músicas emblemáticas do seu primeiro disco, como: "Ela nasceu pra mim", feita em parceria com Chorão do Charlie Brown Jr, "Duas caras", "O sol dela brilhou" e a própria música título "Não estamos sozinhos", mostrando a força e a energia ao vivo da banda tocando numa noite especial dedicada ao rock.

Mais atrações no IMANA
Além das atrações nacionais, se apresenta durante a 30ª Festa Nacional do Pinhão a banda vencedora de 1º concurso cultural IMANA Festival no Rio Grande do Sul. O resultado será divulgado no dia 24 de abril.
O artista Pedro Benjamin Ferreira da Silva, o Chimia, usará o grafite para elaborar um painel no palco da Festa do Pinhão durante as apresentações musicais. A obra será doada a uma instituição da cidade.

Sobre o IMANA
O IMANA tem o intuito de estimular experiências que mexam com a percepção e consciência para ativar os sentidos e fazer o participante experimentar, sentir, viver e, especialmente, despertar para a relação de amor e respeito com a natureza.

O festival é itinerante e percorre os estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná com gastronomia, esportes, arte, projetos sociais e ambientais. Durante o evento ocorre um concurso cultural com bandas e artistas regionais do pop, rock, rap, hip hop e para que possam ter a oportunidade de mostrar seu trabalho ao grande público.


Por Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas