MDB oficializa Hampel para Deputado Estadual


Na última quarta-feira (2) após reunião com Hampel Vieira, a Executiva Municipal do MDB de Lages endereçou ofício ao governador Eduardo Pinho Moreira e ao deputado federal e presidente estadual do MDB Mauro Mariani indicando sua pré candidatura como candidato a Deputado Estadual.
A Executiva Municipal salientou os serviços prestados por Hampel enquanto desempenhou a função de vereador, tendo sido líder do governo do ex-prefeito Elizeu Mattos e, enquanto Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos, na mesma gestão.
De acordo com Hampel, após ter representado o MDB municipal na última eleição para a prefeitura de Lages, quando foi candidato a vice-prefeito, teve a certeza de que o desafio para buscar uma vaga na ALESC é legítimo e possível de ser enfrentado. “Olhando toda a minha trajetória política, na condição de vereador, de líder do governo, de secretário municipal e, agora, na Defesa Civil a nível nacional, temos total condições de viabilizar esse desejo que não é apenas meu, mas do nosso MDB, da nossa militância, dos amigos e de todos aqueles que querem uma renovação na política, por isso oficializo o meu nome como pré -candidato”, lembrou Hampel.

Comentários

Postagens mais visitadas