Liberado o abastecimento nas bombas de combustíveis da cidade


Caminhões saem da Distribuidora de Petróleo Idaza, no bairro São Miguel
O Gabinete do Prefeito Antonio Ceron, a Procuradoria-Geral do Município e Defesa Civil, estão acompanhando de perto os desdobramentos sobre a liberação do transporte de combustíveis da Distribuidora de Petróleo Idaza, no bairro São Miguel, até as bombas em postos de diferentes bandeiras na cidade, depois de uma decisão liminar concedida pela Justiça. 

A Polícia Militar (PM) está nesta operação especial e organiza o esquema de deslocamento para assegurar a ordem, por escolta, devido aos efeitos da paralisação de caminhoneiros. 

Os caminhões estão em processo de carregamento e a partir das 13h devem sair em direção a postos de Lages, onde serão distribuídos, mediante prévia logística e alinhamentos, buscando, ainda, a volta da normalidade à rotina. A orientação aos motoristas que irão se dirigir aos postos, os quais ainda não tiveram seus nomes divulgados, é de respeito às filas e compreensão neste momento não somente local, mas nacionalmente.

O procurador-geral do Município, Agnelo Miranda, salienta que uma ordem judicial, através de liminar, intentada por uma empresa privada, determinou a saída dos combustíveis para a retomada dos abastecimentos em Lages. 

“Estamos acompanhando porque o assunto é de interesse da coletividade. O oficial de Justiça confirmou que foi cumprida. A princípio já há uma liberação. O Município não chegou a ingressar uma ação, mas está atento e acompanha a evolução da questão o tempo todo, primando pela melhor decisão à comunidade. 

O Município acompanhou o panorama desde ontem (terça, dia 29), incluindo o contato com o Judiciário.”
Fotos: Greik Pacheco






Comentários

Postagens mais visitadas