Shopinhão ajuda a movimentar a economia da Festa do Pinhão


A Festa do Pinhão tem atrações de sobra para agradar ao visitante. Além de toda a estrutura de shows, restaurantes, segurança, o evento oferece um completo centro de compras. No Shopinhão, o visitante encontra de tudo, desde roupas até doces.
A estrutura abriga 29 expositores em 68 estandes. No local é possível encontrar roupas, confecções, jaquetas em couro, joias, chocolate, artigos gauchescos, cuias, luvas, cachecóis, colchões, entre outros produtos.
O local também conta com um Espaço Cultural para a comercialização de artesanatos. Outro atrativo são os sete food trucks, instalados em uma ampla praça de alimentação que recebeu uma decoração especial. Os pontos oferecem um variado cardápio.
De acordo com a diretora da Art Grupo – empresa que administra o Shopinhão, Patricia Pauli, a maioria dos expositores é de cidades catarinenses, contudo, há também quem veio do Paraná e do Rio Grande do Sul. A expectativa é de um bom volume de venda.
Funcionário de uma empresa de Novo Hamburgo (RS), Vilmar dos Santos veio a Lages pela primeira vez. Ele está comercializando, basicamente, cuias, espetos e kit chimarrão. “Esta é a primeira vez que a empresa expõe na festa”, revelou.
Os comerciantes locais também estão presentes no Shopinhão. É o caso de Mauro Luís Lucas, que está comercializando colchões terapêuticos. Este é o terceiro ano que ele expõe no local. “Algumas vendas eu faço aqui e outras na loja, depois da festa”, contou ele, que é dono da empresa Mauro Colchões Terapêuticos.
O Shopinhão funciona no Pavilhão Tito Bianchini e fica aberto para o público. A estrutura está localizada na área central do parque, o que facilita a visitação.

Por Catarinas Comunicação || Fotos Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas