Todos os artistas confirmados e a Festa continua, garante Gaby


O diretor presidente da Gaby Eventos Beto Ody foi enfático na coletiva desta segunda-feira, 28, na Prefeitura: Todos os shows estão confirmados e a Festa continua igual

Artistas confirmados

A “indignação” de Beto Ody é com relação a FAKE NEWS venenosa e maldosa, dizendo que um show estaria transferido para outra data. O pior é que tem gente que publica esse tipo de informação, lamentou o presidente da Gaby, que citou um blog da cidade (?).

Shows garantidos

Beto Ody destacou a experiência da empresa na relação com artistas, os quais normalmente viajam em jatos particulares. “A estrutura de som é dos promotores, no caso a GDO, e o único equipamento que o artista as vezes carrega consigo é sua guitarra”, comentou.

Festival Origens

Sobre o Festival Origens, que trouxe de volta as competições tradicionalistas como a Gineteada, foi perguntado sobre a possibilidade da realização de Torneio de Laço Adulto. Beto Ody disse que depende basicamente de uma parceria com a Prefeitura para implantação de um local apropriado e um Camping, e que vai trabalhar para que isso aconteça na próxima edição (2019).


#BM3ComunicaçãoCriativa

Comentários

Postagens mais visitadas