Troco da Bondade Angeloni auxilia Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza


Em apenas 4 meses – de janeiro a abril de 2018  a campanha Troco da Bondade da rede Angeloni arrecadou em Lages R$ 18.346,51 valor destinado à Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza. O cheque foi entregue pelo gerente regional Irani Burato e pelo gerente da loja do Angeloni em Lages, Gilberto Meireles, ao presidente da instituição, Genilton José Alves.
A campanha Troco da Bondade é uma promoção da Ação Social Angeloni (ASA) e, a exemplo de outros anos, conta sempre com a participação da comunidade, que doa seu troco e o Angeloni acrescenta mais 5% do valor doado à entidade cadastrada. O objetivo da campanha é estimular a comunidade a participar na promoção de uma sociedade melhor e mais justa para todos.
Para participar do Troco da Bondade, o cliente diz ao atendente da farmácia ou ao operador de caixa do supermercado que quer doar seu troco. A doação eletrônicaemite, junto com o cupom fiscal, um comprovante com o valor e o nome da instituição que o cliente está auxiliando.
O projeto” Troco da Bondade” já beneficiou centenas de instituições em toda Santa Catarina e Paraná. E fazendo também a sua parte, o Angeloni acrescenta mais 5% sobre todo o montante das contribuições que, somado à participação do cliente, representam a grande diferença para quem realmente precisa. O grande mérito do projeto “Troco da Bondade” está centrado na participação de uma figura muito importante: o cliente Angeloni que, juntamente com a rede, ajuda a transformar a vida de muita gente

Comentários

Postagens mais visitadas