Prefeitura consertará depressão em frente ao semáforo da Marechal Floriano neste sábado


Limita-se a uma atividade de drenagem para solucionar o impasse de abaulamento que perturba a comunidade há mais de cinco meses
Operários da Secretaria de Planejamento e Obras irão se deslocar cedo neste sábado (14 de julho), para averiguar as causas de um problema de desnivelamento no pavimento asfáltico que está incomodando os motoristas que passam pelaMarechal Floriano, no ponto do semáforo em frente à retífica de motores e peças Pocai Secchi. No local será aberto o pavimento e feito um serviço de busca pelo tubo que provavelmente esteja perfurado ou deslocado. Trata-se de uma obra de drenagem para solucionar o impasse de abaulamento que perturba a comunidade há mais de cinco meses.

No endereço há uma tubulação antiga com tubos de concreto no diâmetro de 60 centímetros. Haverá substituição da peça por um tubo novo, de mesmo material e de igual medida. O trabalho deve durar a manhã inteira. Em seguida será depositado e nivelado um material de base para que na segunda-feira (16 de julho) seja recomposto o pavimento definitivamente, de forma satisfatória ao fluxo de veículos.

A Diretoria de Trânsito (Diretran) irá bloquear o tráfego de carros na Marechal no período das 8h30min ao meio-dia, no sentido Triângulo-Centro, na rótula do Triângulo até o semáforo do cruzamento com a rua Sete de Setembro. A interdição acontecerá em longo trecho devido à circulação dos ônibus do transporte coletivo, que poderão ser orientados a desviar caminhos já a partir da rótula do cemitério Cruz das Almas. A decisão visa facilitar as manobras dos veículos de grande porte.

Arte: Nathalia Lima

Comentários

Postagens mais visitadas