Acesso ao Sest/Senat é segunda pista da Avenida das Torres


A Secretaria de Planejamento e Obras, da Prefeitura de Lages, iniciou no final de semana, a implantação da segunda pista da Avenida das Torres, no trecho de prolongamento entre as confluências com a BR 282 e a rua Bruno Lüersen, no bairro Vila Mariza.

Este primeiro trecho da segunda pista permite o acesso as novas instalações do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). “Trata-se de um trecho de cerca de 150 metros de extensão e será pavimentado antes da inauguração do novo prédio do Sest/Senat”, garante o secretário municipal Claiton Bortoluzzi.

Bortoluzzi disse também que paralelo ao projeto de prolongamento desta segunda pista, está sendo planejado a pavimentação da primeira pista, pela qual o fluxo de trânsito é muito intenso, incluindo linha regular do transporte coletivo de ônibus urbano (da Transul).
“O projeto de pavimentação da pista já existente, que interliga à BR 282 à rua Bruno Lüersen, faz parte do pacote das 76 vias urbanas que estão sendo planejadas para recapeamento e pavimentação asfáltica, pela Secretaria de Planejamento e Obras da Prefeitura de Lages”, fala o secretário.

Na sexta-feira (17 de agosto) Bortoluzzi, juntamente com o engenheiro Wilson Besen e o gerente do Sest/Senat, Renato Macedo, vistoriaram as obras. “Terá de ser feito o corte do terreno, para a implantação desta segunda pista da avenida das Torres”, conclui Claiton Bortoluzzi.


Fotos: Iran Rosa de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas