Atenção: Rua Coronel Córdova está com trânsito em mão única desde terça


No total, obras de drenagem e asfaltamento da via devem durar quatro meses 
Os motoristas que trafegam pela rua Lauro Müller devem estar atentos no cruzamento com a Coronel Córdova, Centro, em frente ao Colégio Bom Jesus, pois não está mais permitida a descida, sendo que o trânsito acontece em mão única somente no sentido avenida Dom Pedro II - Centro, ou seja, a subida.
O local está devidamente sinalizado com cones e cavaletes de proibição. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) orientam os condutores em determinados horários do dia para evitar transtornos e acidentes. Houve flagrantes de motoristas que furaram os obstáculos na confluência das duas vias, desrespeitando a determinação de fluxo, por isto a Diretran reforça o compromisso de todos compreenderem as razões e tomarem a direção conforme orientado.
A modificação temporária se deve à realização das obras de implantação da rede pluvial e drenagem, pavimentação asfáltica (atualmente em paralelepípedos) e sinalização horizontal e vertical nas duas pistas. O prazo de conclusão é de quatro meses e os serviços estão sob responsabilidade da empresa CCL Construtora. Os investimentos giram em torno de R$ 263 mil.
Arte: Nathalia Lima

Comentários

Postagens mais visitadas