Campanha “Vote pela Serra Catarinense” foi apresentada em reunião da ACIL


O conselheiro consultivo da ACIL, Malek Ráu Dabbous, apresentou a campanha “Vote pela Serra Catarinense” para a diretoria da ACIL, na reunião realizada nesta segunda feira, 20/08. A campanha que tem como foco o voto consciente, está sendo desenvolvida pelas Associações Empresariais de Lages (ACIL), São Joaquim (ACISJO), Correia Pinto (ACIACOP) e Urubici (ACIUR), em parceria com o Fórum das Entidades Empresariais.
Malek explicou que a campanha é um movimento apartidário e tem como objetivos conscientizar a população sobre a importância de exercer sua cidadania, não votar em branco, não anular e não vender seu voto, analisar o histórico de cada candidato e suas propostas para a melhoria de vida da coletividade e, principalmente, se o candidato é comprometido com a Serra Catarinense.
 Segundo ele, “é preciso esclarecer as pessoas que se mais de 50% dos eleitores votar em branco não irá anular as eleições. Isso é um boato que surgiu nas redes sociais, como tantos outros”.
O material publicitário está em fase de finalização e será composto por flyers, bottons, cartazes e post’s para redes sociais. Os argumentos, bem como, todo o material publicitário serão divulgados nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas