Em encontros com o empresariado, Inter busca montar conselho consultivo e propõe nova diretoria


Nesta semana, o Inter de Lages deu mais um passo em sua iniciativa de criação de seu conselho consultivo, instância decisória prevista no estatuto do clube. Os planos foram apresentados ao empresariado em reuniões realizadas na segunda-feira na Associação Comercial e Industrial de Lages (Acil) e, na terça, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os encontros serviram para expor aos integrantes das duas principais entidades empresariais da cidade o quadro atual do clube e também para convidá-los para se engajar no processo. Com a montagem do conselho, o Inter dá mais um passo nos esforços que visam a montar uma nova diretoria para o clube. O mandato do atual grupo, encabeçado pelo presidente Cristopher Nunes, termina em dezembro.

"Os encontros foram muito positivos. Só a união de todos na cidade vai construir o Inter forte que todos queremos", disse o presidente.
O conselho consultivo tem papel fundamental na definição do futuro do clube. Seus integrantes têm como prerrogativa participar diretamente do planejamento e das decisões a serem tomadas pelos integrantes da diretoria - são os membros da diretoria que têm a responsabilidade legal pelo clube.

Na próxima terça, o Inter fará uma reunião com os convidados e também com os sócios do clube que estão com suas mensalidades em dia. O encontro será realizado na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lages, na Avenida Belizário Ramos. A ideia é que nesse encontro já se encaminhe a composição do conselho.

Comentários

Postagens mais visitadas