Histórias de sucesso serão apresentadas no Empreender Serra Catarinense


A ideia do Seminário Empreender Serra Catarinense é possibilitar que os participantes se sintam motivados em fazer algo diferente e buscar no empreendedorismo alternativas para ver o futuro com outro olhar. Para isso, vai apresentar histórias de empreendedores lageanos que podem servir de inspiração. Dois dos quatro convidados são Leonil Zanoello, da Zanoello Troféus e Medalhas, e Carlos Eduardo de Liz, da Incubadora MIDILages.  O evento é organizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Acil e está marcado para o dia 10 de setembro, às 19h30min, no Centro Serra.

O empreendimento que começou há 28 anos num espaço pequeno e com apenas um aparelho de jato e um compressor hoje é referência internacional em troféus e medalhas. Leonil Zanoello, sócio-diretor da empresa, vai falar como esse avanço foi possível. O lageano que se arriscou, não tem medo de desafios e conduz as atividades da empresa como um jogo mostra um pouco da sua história no evento.

Quem também integra o grupo dos que irão contar histórias inspiradoras é o diretor da Incubadora de Empresas de Tecnologia (MIDILages), Carlos Eduardo de Liz. É nesse espaço comandado por Carlos que as ideias de micro e pequenas empresas são aprimoradas e os negócios fortalecidos. A MIDILages foi criada há mais uma década e atualmente tem 22 empresas incubadas.

A presidente do Conselho de Administração do Banco da Família, Isabel Baggio, e o presidente do Instituto Órion e da NDD empresa de software, Valmir Tortelli, são os outros dois convidados do Seminário Empreender Serra Catarinense.

Palestra com Leandro Karnal

A palestra com Leandro Karnal vai tratar de protagonismo. Ele é historiador, doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Unicamp. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de 10 livros. Karnal colocará os participantes em contato com pensamentos contemporâneos para estimular a mudança de comportamento em busca de resultados para a vida pessoal ou para os negócios.

Ingressos:

Os ingressos estão à venda pelo www.blueticket.com.br, em até 10 vezes, e nos pontos de venda: Associação Empresarial de Lages (Acil), loja Lígia Maria Calçados, Drogaria e Farmácia Nossa Senhora de Fátima e Panificadora Pádua, somente à vista e em dinheiro.



Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas