Lavação de reservatórios na quinta-feira pode ocasionar falta de abastecimento


Por isto, é aconselhada a instalação de caixa d’água para usos emergenciais nas atividades básicas diárias dentro de casa, por exemplo

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) informa à população que na próxima quinta-feira (16 de agosto) haverá a lavação de dois reservatórios no município, e para torná-la ciente da possibilidade de haver falta d’água em suas casas e estabelecimentos industriais e comerciais. Por isto, é recomendada a instalação de caixa d’água para usos emergenciais nas atividades básicas diárias dentro de casa, por exemplo, evitando transtornos.

O serviço de lavação acontecerá no Reservatório R-14, localizado na rua Professor Simplício, esquina com a rua Heitor Villa-Lobos, bairro São Francisco, a partir das 14h. Os locais afetados serão os bairros São Francisco, São Paulo, Gralha Azul, São Pedro e zona alta do Frei Rogério. A probabilidade de interrupção do abastecimento se dará entre 13h30 e 17h30, com retomada até as 18h.

O Reservatório R-16 também passará pelo processo de lavação, a partir das 16h, este está situado na rua Flávio Henrique da Silva, loteamento Promorar, com afetação do bairro Bela Vista, conjuntos habitacionais do Promorar e zona alta do bairro Santa Clara. A retomada do abastecimento está prevista para as 18h, com normalização a partir das 20h.
Foto: Toninho Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas