Traficante atira em policial e morre durante confronto


Um homem de 18 anos, com diversas passagens policiais por homicídio, posse e tráfico de drogas, resistência, desacato, lesão corporal dolosa em homem e mulher, morreu nesta sexta-feira (11) depois de atirar contra a polícia durante uma abordagem.

O fato ocorreu na rua Pedro Borges, no bairro Santa Catarina, em Lages. O homem estava sendo monitorado por conta de prática de tráfico de drogas. Durante a abordagem, o suspeito, que estava armado na garupa de uma moto, desobedeceu às ordens de precaução dadas pela guarnição para que soltasse a arma. 

Ao ser deixado pelo companheiro que fugiu na moto, entrou em uma casa, onde provavelmente faria a entrega da droga, mas não havia mais ninguém. Ao ser abordado pela polícia, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra os dois policiais militares que atendiam a ocorrência.

Um PM foi atingindo, mas foi protegido pelo colete balístico 

Para conter o agressor, os policias precisaram efetuar disparos simultâneos, o que resultaram na morte do traficante. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias acionado para fazer o levantamento das provas periciais necessárias. Foi instauradoInquérito Policial Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages