Ceará da as caras em Lages

Mais 50 mil pessoas já se divertiram e se emocionaram com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e o espetáculo Ceará Dando As Caras. Agora é a vez do público de Lages conferir esse show, que já passou por 50 cidades brasileiras. Desde 2016, Ceará viaja o Brasil e entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, e usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner. “Há muito tempo eu queria voltar aos palcos com um espetáculo de humor. Quando eu fui trabalhar no Multishow, esse desejo pode virar realidade, pois fiquei com uma agenda mais flexível, que permitia viajar pelo Brasil para fazer shows”, explica Ceará, que estava longe dos palcos há mais de uma década.
Escrito pelo próprio Ceará com colaboração de Pedro Haidar, Ceará Dando As Caras oferece a chance dos fãs conheceram toda a versatilidade do humorista, que não poupara nem a si mesmo das piadas do show. “Vou costurando minha história com comentários e piadas sobre temas que estão nos jornais e imitações dos meus personagens mais famosos. São mais de 60 imitações”, conta Ceará. “A galera ri, mas também se emociona. Tudo foi pensando para que soasse orgânico. Quem vê percebe que saio do personagem e volto como Ceará de uma maneira muito natural.”
Ceará Dando As Caras terá uma única apresentação no dia 16 de Setembro às 20h30min, no Teatro Marajoara.
Sobre Ceará
Nascido em Fortaleza, Ceará começou sua carreira no rádio no fim dos anos 1980. Por lá, ele trabalhou na Rádio Pitaguary Am, Rádio Cidade FM e Rádio Verdes Mares.  Em 1997, ele recebeu um convite para trabalhar na Rádio Jovem Pan, em São Paulo, integrando o elenco do Pânico. Pouco tempo depois, ganhou seu próprio programa de rádio, onde interpretava o irreverente locutor Paulo Jalaska, fenômeno de audiência e popularidade entre os jovens. Em seguida, migrou para a TV e Ceará estourou em todo o Brasil com o personagem Silvio Santos no programa Pânico na TV, onde ficou de 2003 a 2014.Contratado do Multishow desde 2015,  Ceará apresentou com grande sucesso o programa A Grande Farsa. Além de ter uma atração própria, Ceará participou do Vai Que Cola, Ferdinando Show e da transmissão do Rock in Rio e do Prêmio Multishow de Humor. Em 2016, ele lança outro programa pelo Multishow: Ceará Fora da Casinha, que mistura esquetes e reportagens externas com Ceará mostrando todo seu talento e versatilidade. Ceará Fora da Casinha teve uma segunde temporada bem-sucedida em 2017.

Serviço:
O quê: Espetáculo – “Ceará Dando as Caras”
Onde: Lages, Teatro Marajoara
Quando: Dia 16 de Setembro, às 20h30min
Como: Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com

Comentários

Postagens mais visitadas