Trecho da rua Coronel Córdova é asfaltado


O primeiro trecho das obras de asfaltamento da rua Coronel Córdova, numa extensão de 386 metros, estão sendo executadas pela empresa CCL. Iniciadas em 17 de julho, o prazo previsto para conclusão é de quatro meses a partir do início das obras.

Depois de concluída a implantação da rede pluvial e drenagem para escoar a água das chuvas, as obras encontram-se agora na fase de pavimentação asfáltica (1ª capa). Em seguida será feita a pintura da sinalização horizontal e vertical do trânsito nas duas pistas de rolamento. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 263 mil nesta obra.

A rua Coronel Córdova, por exemplo, é uma importante ligação entre o Centro da cidade e avenida Dom Pedro II. Desta forma, já está sendo projetado o recapeamento asfáltico da rua Cruz e Souza, a qual juntamente com a Coronel Córdova formará um binário, visando melhorar o fluxo de trânsito de veículos, em áreas centrais de Lages.

Segundo o secretário Claiton Bortoluzzi, o segundo trecho da rua Coronel Córova também deverá ser licitado para obras de asfaltamento.

Fotos: Marcelo Pakinha

Comentários

Postagens mais visitadas