Prefeito em exercício Juliano Polese avalia de forma positiva a realização da Copa Brasil Masculina de Vôlei em Lages


Lages se tornou a capital do voleibol nacional neste final de semana
A fase final da Copa Brasil Masculina de Vôlei encerrou neste domingo em Lages. Foram três jogos de alto nível do voleibol brasileiro. Estiveram na cidade nomes consagrados desta modalidade do esporte como: Vissoto, Lucarelli, Lucão, Filipe, Le Roux, Rodriguinho, Sander entre outras estrelas.

Para o prefeito em exercício, Juliano Polese, a boa presença de público nos dois dias de competição mostra que o evento foi sucesso na organização e no bom nível técnico das equipes. “Lages está de parabéns. Em janeiro, o mês das férias de muitas pessoas, nós mostramos para o Estado e país que gostamos muito de esporte e de competições de alto nível. No ano passado foram as meninas que deram um show de vôlei, agora os meninos que abrilhantaram este final de semana. Claro que fica um gostinho de quero mais. Vamos continuar fomentando o esporte em parceria com as entidades, associações e confederações, e quem sabe, trazer novas competições para Lages”, disse.

Outro aspecto positivo citado pelo prefeito em exercício foi a transmissão para todo país das partidas pelo canal Sportv. “Tivemos uma visibilidade muito grande com cerca de seis horas de programação ao vivo aqui da nossa cidade. Evidenciamos o nome de Lages para milhões de pessoas”, comentou Juliano.

Presidente da Federação Catarinense de Voleibol elogia organização de Lages

O presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klaser, elogiou a comissão organizadora local da fase final da Copa do Brasil de Vôlei. “Lages tem um excelente ginásio que serve como modelo para todo Estado. Isso deve ser muito valorizado por todos os lageanos”, salientou o presidente.

Sobre a possibilidade de Lages sediar outros eventos de voleibol em nível nacional e até internacional, Dante Klaser não descarta as chances. “Tudo é questão de sentarmos e conversarmos com todos os envolvidos neste processo. A cidade é acolhedora e oferece todas as condições de trabalho de organização. Outro destaque é a torcida. Pessoas animadas e que participam do jogo. Os lageanos estão de parabéns”, conclui o presidente da Federação Catarinense de Vôlei.
Texto: Ari Junior

Comentários

Postagens mais visitadas