Escolha para rainha e princesas com inscrições abertas na Fundação Cultural de Lages


Festa de 2019 acontecerá de 14 a 23 de junho
Inicia nesta quarta-feira (27 de fevereiro) o período para inscrições para a escolha de rainha e princesas da 31ª Festa Nacional do Pinhão, na sede da Fundação Cultural de Lages (FCL). A data limite é 15 de março. Os horários de atendimento para as inscrições compreendem das 8h às 18h, sem fechar para o almoço, de segunda a sexta-feira. Os requisitos para elegibilidade, bem como todo o regulamento, serão publicados no site da FCL também nesta quarta-feira, no endereço cultura.lages.sc.gov.br/editais e no site da prefeitura de Lages - www.lages.sc.gov.br.

As interessadas em participar do concurso deverão preencher a ficha de inscrição e são necessários os seguintes documentos:
- Fotocópia da carteira de identidade e do CPF;
- Fotocópia da carteira de trabalho com o número do PIS;
- Número de conta bancária ativa e em nome da candidata;
- 1 (uma) foto 3X4 atualizada;
- Comprovante de endereço datado do último mês ou atual (no nome da candidata ou dos pais ou responsáveis), e
- Histórico resumido da candidata, com dados pessoais, escolaridade, profissão e perfil geral.
A data prevista para a realização do concurso é 27 de março com local a ser definido. Para mais informações, basta ligar para 3224-7425.

 Segundo o superintendente da FCL, Giba Ronconi, para este ano estão previstas algumas mudanças tanto para a seletiva quanto para o evento da escolha de rainha e princesas. ”Seletiva e concursos mais rápidos e com baixos custos de execução serão as premissas. Continuaremos com as agendas das visitas institucionais utilizando a imagem das soberanas para campanhas com cunhos sociais, beneficentes e de inserção, sem esquecermos a nossa identidade e a divulgação da Festa, Sapecadas da Canção e Recanto do Pinhão”, comenta. A 31ª Festa Nacional do Pinhão acontecerá de 14 a 23 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro.


Texto: Fabrício Furtado
Foto: Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas