Lages Futsal Vence AD Cunha Porã na estreia da Copa Catarinense 2019.


Lages Futsal Vence AD Cunha Porã na estreia da Copa Catarinense 2019.
Em um jogo muito disputado a equipe lageana vence e sai aplaudida pela torcida no ginásio Ivo Silveira.
Na noite de quarta (20) o Lages Futsal jogou bem e garantiu os três pontos na Copa Catarinense 2019, apesar do pouco tempo de treinamento a equipe lageana, jogou muito bem diante de sua torcida. O bom público que acompanhou a vitória sobre o AD Cunha Porã saiu satisfeito e com uma excelente expectativa para o decorrer do ano.
O Jogo
O Lages Futsal começou comandando as ações do jogo e logo no início abriu o placar com Jean ‘’Kakaroto’’, minutos depois Léo ampliou o placar. Depois disso a equipe do Cunha Porã equilibrou o jogo e aos 13 minutos descontou Rafael, mas minutos depois novamente Jean o grande destaque da partida fez o seu segundo gol, fechando o placar do primeiro tempo em 3x1.
Na segunda etapa o jogo foi muito disputado e com chances para as duas equipes, o Lages Futsal sentiu o cansaço devido ao pouco tempo de trabalho e o Cunha Porã se aproveitou disso para buscar o empate em 3x3. Após o susto a equipe do Lages Futsal se acertou em quadra e marcou mais dois gols com Léo e Rodolfo, ficando novamente a frente no placar. A partir daí Cunha Porã foi para cima em busca do empate, com o goleiro linha conseguiu algumas chances de gol e de tanto insistir empatou novamente o jogo. Quando o jogo entrava na reta final e parecia que ia acabar empatado a equipe lageana na raça e com o apoio da torcida buscou forças e foi em busca da vitória. E perto do final do jogo Jean e Gustavo deram números finais a partida e garantiram a vitória do Lages Futsal por 7x5.

Próximo jogo
Neste sábado (23) a equipe Lageana viaja até Seara/SC para disputar a segunda rodada da Copa Catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas