Radialista é homenageado na Comunicação Social da Prefeitura


Duas placas foram colocadas na Comunicação Social da Prefeitura, uma na porta de entrada e outra na redação

O comunicador Claudio Odair de Oliveira terá o seu nome eternizado em um cantinho especial. Com mais de meio século de profissão e passagem por rádios de Lages, Curitibanos e Caçador, Claudio atuou por 20 anos na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages, onde trabalhou até o fim da vida. O radialista foi encontrado morto no apartamento onde morava, no Centro da cidade, na manhã do dia 17 de dezembro de 2018. Ele tinha 72 anos de idade e foi vítima de infarto.

Na tarde desta segunda-feira, 11 de março, os colegas da Assessoria de Comunicação da Prefeitura prestaram uma simples, mas sincera reverência a Claudio. O espaço onde funciona o setor, junto ao Paço Municipal, passou a ser denominado “Sala de Imprensa Claudio Odair de Oliveira”.

Tania Oliveira, uma das filhas de Claudio, foi convidada para receber a homenagem, e se emocionou com a atitude.

“Não é à toa que o meu pai adorava trabalhar com vocês. Isso aqui era a vida dele. Em nome da família, fico muito honrada com a surpresa”.

Duas placas foram colocadas na Comunicação Social da Prefeitura, uma na porta de entrada e outra na redação. E, assim, Tio Claudio, como era carinhosamente chamado pelos amigos, estará para sempre, de alguma maneira, no lugar onde mais gostava de estar.

Texto: Pablo Gomes
Fotos: Toninho Vieira

Comentários

Postagens mais visitadas