Coronavírus: Defesa Civil Municipal cumpre Portaria do Governo do Estado e interdita quadra de esportes pública ao lado do Jones Minosso


Estão autorizadas em todos os municípios catarinenses apenas atividades esportivas profissionais, como medida preventiva no enfrentamento do Coronavírus (Covid-19)

Em cumprimento à Portaria n° 424, do Governo do Estado, que proíbe as atividades esportivas amadoras em todo o território catarinense, a Defesa Civil Municipal interditou a quadra de basquetebol, localizada entre a na praça do CEU (Estação Cidadania) e o ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (10 de julho).

Estão autorizadas em todos os municípios catarinenses apenas atividades esportivas profissionais, como medida preventiva no enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). “Estamos cumprindo determinações do governo estadual. Nesta quadra tivemos conhecimento de que em torno de 20 jovens jogavam basquete e andavam de skate no local, e nenhum deles usavam máscara. Tão logo a Defesa Civil tomou conhecimento tomou as devidas providências. Estamos fazendo tudo de acordo com as regras sanitárias, sempre pensando na prevenção e saúde da população em geral”, comenta o secretário executivo da Defesa Civil de Lages, Luiz Henrique de Souza.

Comentários