Campineiro Lageano é brutalmente agredido no ES

 Um caminhoneiro de 62 anos foi brutalmente agredido em um posto de combustíveis no município de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (1º). A vítima é Evander Maurilio Godinho, funcionário da Fontanella Transportes há oito anos. Ele havia estacionado o veículo para descansar quando foi surpreendido por funcionários do estabelecimento, que o retiraram à força da cabine e passaram a espancá-lo.


Testemunhas relataram que o caminhoneiro foi jogado ao chão e sofreu ferimentos, principalmente na região da cabeça. Vídeos feitos por outros motoristas mostram a vítima gritando de dor enquanto era agredida por seguranças e frentistas. O episódio gerou revolta entre trabalhadores da estrada e mobilizou apoio da categoria.


O empresário Ramiris Fontanella, diretor da transportadora, lamentou o caso e classificou o episódio como inaceitável. “Ele foi cruelmente atacado em um posto de combustíveis do qual éramos clientes. É uma vergonha. Não toleraram a situação e usaram da violência”, declarou.



@jornalrazao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages

Confirmado: Neymar jogará pelo Santos em 2025 e time já prepara sua apresentação em dois estádios